Loja no bairro Higienopolis em Porto Alegre


Detalhes do Imóvel

Código 5205
Tipo do Imóvel Loja
Uso Comercial
Situação Usado
Banheiros 6
Vagas 2
Área Privativa 851m²

Sobre este imóvel

Imponente loja/prédio comercial com aproximadamente 850 m² de área construída, distribuídos de forma inteligente e funcional. O imóvel conta com 16 salas privativas, 6 banheiros, amplo salão de festas ou eventos, refeitório completo, loja térrea com excelente visibilidade e 4 vagas de estacionamento.

Totalmente climatizado, é ideal para empresas que buscam conforto e estrutura para escritórios corporativos, clínicas, consultórios, centros de treinamento, eventos ou franquias.

Localização estratégica, próximo às Avenidas Carlos Gomes e 24 de Outubro, em região de intenso fluxo de pessoas e veículos, com fácil acesso ao transporte público e a uma ampla rede de serviços.

Uma oportunidade única para instalar ou expandir o seu negócio em um dos pontos mais valorizados da cidade. Agende já sua visita e surpreenda-se!

Vídeo do Imóvel


WhatsApp